Brooks Hamburgueria, vale a pena conhecer?

by - sexta-feira, novembro 23, 2018


Hoje no críticas da Lu eu vou falar sobre o restaurante Brooks Hamburgueria.
Desde que inaugurou a filial aqui em Rio Claro estava louca para conhecer, cheguei a ir até lá algumas vezes mas estava sempre muito lotado, então já fica a dica: cheguem cedo rs.
Atendimento: Ao chegar no local haviam três atendentes paradas na porta, as três se olharam antes de uma vir e nos atender. Durante todo o atendimento elas foram bem sérias, mas até ai ok. O maior problema foi que elas estavam sempre longe das mesas, o que dificultava para chamar, e algumas pessoas que foram junto comigo pegaram a opção do refil de refri , mas todas as vezes que elas chamavam as atendentes para repor o refil eram mal atendidas.

Ambiente: o lugar é muito bonito, tem uma fachada linda, e no interior o ambiente é bem jovem, com paredes de lousa com desenhos que falavam um pouco dos lanches.
Apresentação: Esse é o ponto positivo da casa, porque as apresentações são lindas! Só de ver as fotos das redes sociais da vontade de comer tudo. Todos os lanches acompanham batata e três opções de molho e vem tudo muito lindo a mesa. Único ponto aqui que eu teria para falar é que os molhos nas fotos das redes sociais são bem servidos, e na realidade é três vezes a menos de quantidade.

Pratos: A minha escolha foi o founde Burguer, que é um hambúrguer coberto com molho de queijo, bacon e por dentro vem uma carne de Angus com mais queijo e bacon. Bem, o molho de queijo estava muito gostoso, porém a carne sumiu, o queijo e o bacon roubavam toda a cena, e em um hambúrguer quem precisa brilhar é a carne. Eu experimentei outros dois lanches das minhas amigas da mesa e mesmo as opções delas terem menos queijo e bacon que a minha eu continuei achando que a carne estava em segundo plano.
O ponto da carne veio correto.
A batata foi a melhor coisa da noite, estava SUPER crocante e sequinha, nota 10 !
Ah, outra observação aqui, uma amiga minha pediu um hambúrguer que a opção do queijo era o brie, porém nos informaram que estava sem o brie nesse dia, e se poderia substituir ele por outro queijo. E mesmo o queijo substituto ter sido mais barato o valor do hambúrguer se manteve o mesmo. Acredito que aqui eles poderiam ter dado um pequeno desconto, já que o erro foi da casa de não ter o queijo oferecido no cardápio para fazer o hambúrguer.

De sobremesa nós dividimos um taça Brooks, que foi uma outra grande decepção. No cardápio eles enfatizaram que teria nutella e mais nutella, porém a nutella era apenas envolta da taça. O Kinder Bueno era apenas dois quadradinhos. O kinder barra era apenas quatro quadradinhos colados na nutella. O chantilly era gostoso. O sorvete era bom mas as bolachas waffer dentre estava demais e chego até a atrapalhar. O brigadeiro não era caseiro, tinha gosto de cobertura de bolo gorduroso e enlatado. Os morangos estavam frescos.

Custo benefício: O meu hambúrguer foi R$29,90 já com a batata e molhos. Achei um preço ok. A sobremesa também foi R$29,90, achei caro pelo o que foi apresentado.

Nota e conclusões finais: Bem, os pontos positivos foram: ambiente agradável, apresentação bonita, carne no ponto correto e batatas crocantes e gostosas.
Pontos negativos: atendimento, a carne não era a protagonista do hambúrguer, a sobremesa que pedimos não cumpriu com a descrição do cardápio, e faltou ingredientes que tinham no cardápio na casa no dia.
Minha nota é 7, acho que se melhorassem o atendimento e se a carne brilhasse mais poderia ser 10.

Então, vale a pena conhecer? Bem, se você estiver muito curioso vale a pena sim, mas, se estiver a procura de um lugar agradável, com bom atendimento e principalmente boa comida, existem outros restaurantes do mesmo seguimento que valem mais a pena. 


Se você conhece esse restaurante deixe nos comentários a sua opinião, é sempre bom ouvir outros pontos de vistas. 
E se você quer ver algum restaurante por aqui deixe nos comentários. 



You May Also Like

6 comentários

  1. Concordo com sua critica Lu, acho o atendimento bem ruim e todas as vezes q vou lá, pq amo o lanche da casa, tiro os 10% do garçom.
    Uma amiga tbm pediu o lanche fondue e achou mto enjoativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual lanche você recomenda? que vale a pena? Porque acho que eu fui infeliz na escolha. Quem sabe um dia eu volte rs

      Excluir
    2. Amoo o lanche Da Casa ��

      Excluir
  2. Olhei essas fotos de comida, me deu uma fome haha.. sim, pelo que falou no texto, super vale a pena ir e conhecer

    ResponderExcluir