Vai um Pudding's aí?

by - segunda-feira, dezembro 03, 2018


Hoje no críticas da Lu vou falar sobre a confeitaria Pudding'sA Pudding's é uma confeitaria especializada em pudins e esta localizada na cidade de Araras no interior de São Paulo. Apesar do seu carro chefe ser os pudins, a casa conta também com um completo cardápio, onde encontramos cafés, chás, pães, lanches, entre outros. Vou deixar abaixo o cardápio que eles disponibilizaram através das suas redes sociais neste mês de Novembro. 

...


Atendimento: Chegamos em uma hora em que a casa estava cheia, e além de tudo começou a chover e não havia espaço para todo mundo que estava aguardando se acomodar. Apesar desse contratempo, os atendentes foram atenciosos e fizeram de tudo para acomodar a todos. Logo que pegamos uma mesa fomos rapidamente atendidos e todos os pedidos chegaram rápidos, com exceção de um pudim do dia, que assim que questionado o garçom nos serviu imediatamente. 

Ambiente: O lugar como eu disse acima estava lotado, e a casa era bem pequena, então o espaço acabou sendo bem apertado, porém, duas semanas após a nossa visita a casa ampliou o espaço e pelo visto em fotos parece estar super confortável.
Sobre a decoração não tem o que falar, era tudo lindo, cada pequeno detalhe pensado para compor um ambiente bonito e agradável.

Apresentação: O que mais me chamou a atenção para conhecer o Pudding's foi as fotos lindas postadas nas redes sociais. É fato que comemos com os olhos, e posso dizer que tudo o que chegou até a nossa mesa era tão lindo quanto o visto em fotos. 

Foto original da casa, a foto que tirei no dia estava desfocada 
Pratos: Pedimos um pudim de banana de caneca, um pudim do dia que era um pudim clássico com creme de leite ninho trufado e lascas de chocolate por cima (foto acima) e um café havaiano que é um expresso com leite de coco. 




O pudim de banana de caneca é simplesmente sensacional ! Além do próprio pudim ser de banana, vem com pedaços de banana caramelizada por cima, além de uma camada de calda de caramelo no final da caneca, e uma camada de doce de leite por cima do pudim e tudo isso finalizado com chantilly e canela. Ponto negativo deste prato é que a porção é muito grande, recomendo que você divida com alguém, pois, ele é bem doce e acaba ficando enjoativo com o tempo. Acho que a calda de caramelo, apesar de clássica em pudins, é um pouco desnecessária nesse caso, pois, é uma sobremesa cheia de elementos e sabores, e a calda acabou deixando tudo ainda mais doce.

O pudim do dia estava sensacional, um clássico perfeito ! O creme de ninho estava cremoso e combinava muito bem com todos os elementos do prato. As lascas de chocolate fecharam todos os sabores com chave de ouro.

Achei bem legal a ideia do café havaiano, que é praticamente um clássico café com leite, tendo apenas como diferencial o leite de coco substituindo o leite de vaca. Uma opção para os veganos. Porém, achei um pouco caro pela porção servida.




Custo benefício: Não são doces baratos, mas é inevitável a qualidade apresentada, além de ser também um ambiente muito agradável, o que conta na experiencia final. Então acho um custo beneficio ok, tirando apenas o café havaiano, pois esse achei realmente caro. 


Nota e conclusões finais: Pela qualidade dos produtos, pelo atendimento, ambiente bem decorado, e por entregar produtos que são compatíveis com o esperado pelo visto em redes sociais, a minha nota é 9. Só não dou 10 pois ainda não conferi a loja após a expansão, e no dia que estive lá estava bem apertado. 


Se você conhece o Pudding's deixe nos comentários a sua opinião, vou adorar ler ! E caso você venha a conhecer a casa por ter lido sobre eles aqui no blog, não se esqueça de falar de nós por lá, além é claro de compartilhar tudo no instagram e nos marcar, através do @luanacmartini .



Beijos e fiquem com Deus !


You May Also Like

21 comentários

  1. nossa que delícia! eu adoro pudim, já fiquei doida de vontade de conhecer essa doceria e provar essas delícias!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem ?

    Nossa que indicação maravilhosa, além de ser uma opção mais saborosa que a outra...ótima dica !

    ResponderExcluir
  3. AHHHH, meu namorado iria AMAR! Se fossemos de SP certamente iríamos!!


    beijinhos
    Ellen Machado | www.desviearota.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa Senhora! Ja queroo
    EU amo demais PUDIM

    ResponderExcluir
  5. Hummm que delícia fiquei babando aqui com essas gostosuras, muito legal essa confeitaria Pudding's tem muitas opções boas, amei conhecer o espaço é um excelente lugar para levar a família, obrigada pela dica bjs.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou suspeita em falar porque amo pudim. Já fiquei desejando esse. Fiquei super curiosa pra conhecer o espaço.parece ser muito aconchegante.

    ResponderExcluir
  7. Deu até água na boca agora!
    Amo pudins e só de ler teu post fiquei salivando rs

    ResponderExcluir
  8. Ainda nem almocei, mas esse post me deixou pensando na sobremesa! haha adorei tudo <3

    ResponderExcluir
  9. Que delícia, amo pudim! Já fiquei doidinha para conhecer esse lugar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. GENTE TÔ CHOCADO COM ESSAS PRATOS INCRÍVEIS, quero muito esse pudim de banan com canela. Já sobre o preço às vezes vale a pena pagar um pouco mais caro se for tão gostoso quanto parece haha

    ResponderExcluir
  11. Que delícia!!!
    Como sou uma formiguinha com certeza gostei de todos ne?!! Claro!!!
    Além de lindos pélo que li são bem saborosos!!
    Bjs,
    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. uau parece tudo tão gostoso, queria provar hahaha, adorei

    ResponderExcluir
  13. nossaaaaaa que coisa mais deliciosa, realmente dá pra comer com os olhos, agora fiquei com vontade de conhecer esse lugar.

    ResponderExcluir
  14. Apesar do local ser apertado tenho certeza que os pudins estavam maravilhosos hehehe...
    Meu marido ama pudim então chamei ele para ser teu post comigo ele amou.

    ResponderExcluir
  15. Olá! Caraca, achei super legal ter uma loja especializada em pudins, que eu amo, por sinal. Fiquei imaginando quais outros sabores que tem. O de banana não me conquistaria, porque não gosto da fruta, maaaaas, daria uma chance. Também gostei da ideia do café havaiano. Será que dá certo tentando em casa? hahaha
    Para mim que moro no RJ, esse post é uma super dica de passeio. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Nossa, fiquei com água na boca!!! A apresentação dos doces são incríveis e dá muita vontade de experimentar todos. Imaginei que o custo benefício não seria barato mesmo, mas têm certas coisas que vale a pena pagar um tanto mais caro.

    Grande beijo,
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá, olá!
    Estou aqui desejando comer Puddin e todos esses negócios lindos e que parecem deliciosos desse post. Sou o louco do Puddin, menina! Aqui não tem essa doceria. Mas quando você fala do custo ser alto eu entendo perfeitamente. E sinceramente não tenho dó em pagar caro para comer bem. Sinceramente. Aqui tem um lugar chamado Coffeetown que é lindo, tem comidas gostosas, mas que tem valor salgado. Porém é tudo muito bom, então vale a pena não só pela gostosura, mas pelo ambiente agradável, limpo... é todo um conjunto.

    Bjão,
    Diego França | www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir
  18. Me deixou com água na boca, mulher!!! AMO pudim e já quero conhecer esse lugar maravilhoso. *-*
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  19. Não gosto de pudim de banana mas esse me deu água na boca!Preciso de uma Pudding's aqui na minha cidade! Beijos

    ResponderExcluir
  20. Babei aqui vou deixar anotada a dica aqui, quando passar por aí vou lá provar essas delícias

    ResponderExcluir
  21. olá!
    Amei conhecer a Pudding´s, quando for em Araras com certeza quero conhecer!
    Que delícia esse pudim, hein?
    Abraços

    ResponderExcluir